Buscar
  • Gramado Casa Show

Últimos dias para curtir o Gramado Casa Show e ficar por dentro das tendências do móvel sob medida



A 14ª edição do Gramado Casa Show chega aos seus últimos dias. A mostra na Rua Coberta, referência na fabricação de móvel sob medida para todo o Brasil, se despede do público no próximo domingo, 2 de junho. Com 11 empresas participantes, a edição de 2019 vem sendo avaliada pelos próprios expositores como uma das mais sofisticadas da história do evento, inspirando todos aqueles que querem mobiliar e decorar sua casa, apartamento ou escritório. “Essa opinião também vem dos visitantes e da comunidade, que elogiaram a elegância dos estandes, dos produtos e do conceito da feira”, destaca o presidente do Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias – Sindmobil, Paulo Marques.


Beleza e requinte têm atraído o público do centro-oeste, nordeste e sudeste do país, que agenda sua vinda ao estado especialmente para prestigiar a feira ou busca em Gramado o frio, a gastronomia e hotelaria de qualidade, e depara-se com o Gramado Casa Show. “A partir da segunda quinzena de maio, começamos a registrar a vinda de visitantes de outros estados, um público que nos interessa e que movimenta nossas vendas para o resto do Brasil”, avalia Marques.


São as empresas Catucci Móveis, Farm Home Marcenaria Design, Hasam Móveis, Luhaz Decorate, Masotti Móveis, Móveis Lustro, Móveis Wingert e Racine X que trazem ao show room do Gramado Casa Show as tendências e novidades da produção do móvel sob medida. Apresentando cozinhas, salas de jantar, espaços gourmets e salas de estar, elas contemplam diversos estilos, como o clássico, francês, tradicional, rústico, contemporâneo e moderno. Elas também apostam em linhas de estofados e de decoração.


O que há de mais avançado no ramo também pode ser conferido no evento. Touch screen, controle de automação via celular e movimentos de elevação de portas levam modernidade e personalidade para dentro de casa. É possível apagar as luzes da sala com um toque no celular ou apertar um botão para abrir prateleiras e armários. Tecnologias trazidas de diversos países complementam a tradição gramadense na fabricação do móvel sob medida e são uma opção confiável para quem gosta de inovar.


O pioneirismo que colocou Gramado em destaque no setor moveleiro se estende para outras áreas e três empresas são a prova disso, trazendo à mostra beleza, conforto e tecnologia. Na Kukos, ganham destaque os relógios cucos importados do sul da Alemanha, que variam de 15cm até 2 metros, eletrônicos (a pilhas) ou mecânicos (de dar corda).


Já a Ortomag Colchões Ortopédicos apresenta a tecnologia exclusiva na produção de colchões biométricos, garantindo o alinhamento adequado da coluna vertebral, além de colchões e poltronas com tecnologia de massagem. Pela primeira vez na feira, a Bracci mostra um novo conceito em metal em uma linha de torneiras, misturadores, chuveiros e acessórios para cozinha e banheiro, com design italiano e funcionalidade de última geração.


O Gramado Casa Show ainda garante um momento especial entre pais e filhos, que podem colorir as paredes do estande das arquitetas Renata Benetti e Joana Braescher, responsáveis pelo conceito da mostra de 2019. O estande de pouco mais de três metros quadrados está forrado com papel de parede especial para pintura.


GRAMADO CASA SHOW

A Rua Coberta já é charmosa por natureza, mas, até o dia 2 de junho, ela está mais irresistível com a 14ª edição do Gramado Casa Show, principal evento do setor moveleiro da região. Onze empresas levam ao ponto turístico de Gramado as tendências para ambientes e decorações da temporada. O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil - Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Apoio: Prefeitura de Gramado, Gráfica Mazzurana e Duo +Arquitetura. Empresas que participam do 14ª Gramado Casa Show

Bracci

Catucci Móveis

Farm Home Marcenaria Design Hasam Móveis Luhaz Decorate Masotti Móveis Móveis Lustro Móveis Wingert Kukos Ortomag Colchões Ortopédicos Racine X


SERVIÇO:

O quê: 14º Gramado Casa Show Quando: Até 2 de junho Onde: Rua Coberta, em Gramado Horário: Diariamente, das 10h às 20h


Foto: Cleiton Thiele

Texto: Manuela Teixeira

Jornalista Responsável: Rozangela Allves

Sindmobil Gramado

O melhor do Móvel de Gramado em uma mostra encantadora

De 27 de abril a 2 de Junho de 2019

Rua Coberta no centro de Gramado.

Informações: sindicato@moveldegramado.com.br ou 54 3286.2409

  • Instagram
  • Facebook - White Circle

Imagens: Cleiton Thiele